Paper Art

Paper Art

14 de março de 2014

Minha arte na França! - My art in France!

Estou muito feliz em compartilhar esta boa novidade! Algumas de minhas peças em mache estão à venda na França! Isso mesmo, na França! Mais precisamente na loja "Label Vaisselle", Rua Louis Combes, n° 8 -  na cidade de Bordeaux. Estou muito animada com essa nova oportunidade e espero que minha arte possa conquistar os franceses. Sou fã de muitos artistas maravilhosos da França, que fazem um trabalho incrível com papel mache. Se você estiver em Bordeaux ou passando por lá, não deixe e visitar a "Label Vaisselle" e ver de perto o meu trabalho! Merci et à bientôt!!!

I´m very happy to share this good news! Some of my paper mache pieces are for sale in France! That's right, in France! More precisely at "Label Vaisselle" store at Rue Louis Combes, n° 8 - city of Bordeaux. I am very excited about this new opportunity and hope that my art can conquer the french people. I'm a fan of many wonderful artists from France who do an amazing work with paper mache. If you are in Bordeaux or passing through there, be sure to visit "Label Vaisselle" to see my work! Merci et à bientôt!










Nenhum comentário:

Postar um comentário