Paper Art

Paper Art

18 de fevereiro de 2014

Rio de Janeiro

Neste último fim de semana estive na minha cidade natal, o Rio de Janeiro! Aaahhh, quanta felicidade! Me senti uma turista indo visitar o Corcovado e me esbaldando nas areias de Copacabana. Fiz questão disso, pra que meus filhos, típicos curitibanos (até no sotaque) pudessem conhecer e se encantar com a cidade maravilhosa. Revi amigos (nem todos, não deu tempo!) e matei muitas saudades! Me hospedei com minha querida amiga Marcia Aquino, amiga dos tempos de escola e companheira de viagens. Como seu aniversário foi no último dia 01 de fevereiro, levei de presente pra ela uma mini Marcia de papel mache. Com seu jeitinho de vestir e sua mesma paixão por lojas de maquiagens!

This last weekend I visited my hometown, Rio de Janeiro! Aaahhh, how much happiness! I felt like a tourist going to Corcovado and having fun on the sands of Copacabana. I wanted that my children, typical "curitibanos" (even the accent) could see and be enchanted by the wonderful city. I met friends (not them all, there wasn´t much time!) and relived many memories! I stayed at my dear friend Marcia Aquino´s house. She´s my friend from school days and also travel companion. As it was her birthday last February 1st, I took her a mini paper mache Marcia doll. With her knack of dressing and her same passion for make up stores!






Nenhum comentário:

Postar um comentário