Paper Art

Paper Art

22 de outubro de 2013

ESCUTE O SEU CORAÇÃO - LISTEN TO YOUR HEART




Era uma vez uma moça que tinha um sorriso grande, um senso de humor enorme e um coração gigante! Um dia, o seu coração lhe disse assim: "Tenho muito espaço dentro de mim! Quero preencher esse vazio!" Então, ela decidiu ir no Instituto História Viva e tornar-se uma voluntária. Fez um curso preparatório e tornou-se ouvidora e contadora de estórias. Ela começou a visitar hospitais, asilos e orfanatos para contar suas fábulas àqueles que se sentiam tristes, solitários ou doentes.
Numa noite, essa moça teve um sonho. Sonhou com uma princesa que aprendeu a escutar o seu coração. Sentou-se pela manhã e escreveu a estória. E desse narrativa, brotou o desejo de levar a princesa a contar junto dela a lição que havia aprendido. Como essa moça por acaso é minha amiga, ela me fez o seguinte pedido: "Faz uma princesa pra mim?" E eu fiz!
Daniela e sua princesa encantada. Um pensamento atravessa minha mente: não seriam ambas possuidoras do mesmo coração? E por onde passam levam sua alegre mensagem: "Ei, você aí! Já ouviu a voz do seu coração hoje?!"

Once upon a time, there was a girl who had a big smile , a huge sense of humor , and a giant heart ! One day , her heart told her so : " I have a lot of space inside me! I want to fill that void! " So she decided to go to Instituto História Viva and become a volunteer . She made a preparatory course and became a storyteller . She began visiting hospitals , nursing homes and orphanages to tell her tales to those who felt sad, alone or sick .
One night , this girl had a dream . She dreamed of a princess who has learned to listen to her heart . She sat up in the morning and wrote the story. And from this narrative , came the desire to bring the princess along with her to tell people the lesson she had learned. Well, it happens that this girl is my friend. She made me the following request : "Make me a princess? " And I did!
Daniela and her fairy princess. A thought crosses my mind: aren´t both possessing the same heart ? And wherever they go they spread their joyful message : " Hey, you there! Have you heard the voice of your heart today?"










Nenhum comentário:

Postar um comentário