Paper Art

Paper Art

18 de fevereiro de 2012

Soninho da Juju

Essa bonequinha foi muito legal de fazer! Usei pela primeira vez o "kaminendo", paperclay japonês que comprei da querida Chris Teixeira. Além de me dar todas as dicas sobre ele, a Chris ainda me mandou um presentinho que ela mesma fez junto no pacotinho de sedex, um amor! O kaminendo é incrível, super leve e maleável. Modelei a carinha da Juju com ele e ainda fiz o gatinho e o passarinho. Todo o resto do corpo foi feito com jornal. A cama foi feita com papelão e o cobertor é um pedaço de tecido. Usei tinta acrílica pra pintar.


This doll was really cool to do! I used  "kaminendo" (japonese paperclay) for the first timebought from beloved Chris Teixeira. Besides giving me all the tips about it, Chris has sent me a gift she made herself in the pack of first class mail, so kind! Kaminendo is amazing, super lightweight and flexible. I´ve done the face of Juju with it and also the kitten and the bird. The rest of the body was made ​​of recycled newspaper. The bed was made with cardboard and the blanket is a piece of fabric. Used acrilic paint.


Tamanho: 19 x 23cm
Size: 7,5 x 8,5 inches



6 comentários:

  1. Carla, que linda garotinha vc fez!!!! Fico super feliz que tenha curtido o paperclay!!!! Que muitas outras Jujus venham por aí!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Carla,
    que sonho essa peça!!!
    Guria, vc tem me surpreendido em suas criações!!! Cada vez mais autorais!!!
    parabens!!!
    Amei o fato dela ser maior que a cama, deu uma super identidade a peça!!!
    bjo gde!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha professora, obrigada pelos elogios! Se não fosse vc, nada disso existiria! Bjs!!

      Excluir
  3. Carla querida, um prêmio para você!!! Por favor vá até meu blog e pegue seu prêmio "Liebster Blog Award"! É só passar adiante. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei, amei, amei receber o Liebster Blog Award! Estou honradíssima! Obrigada do fundo do coração, querida Chris! Bjus!!!! :oD

      Excluir